Assaltos na CE 040 durante a Noite

Por Michele Farias
Venho informar o que aconteceu com minha família nessa quinta feira dia 01 de novembro 2018 na CE 040 a caminho do Morro Branco. Como de costume sempre viajamos a noite para o nosso Paraíso Morro Branco logo após resolver as coisas pegamos a estrada as 22:00 e logo após a entrada de Cascavel numa descida em seguida de uma curva avistamos um triangulo que sinalizava carro quebrado na estrada, e avistamos um carro prata atravessado na pista, mas Dener achou estranho carro quebrado atravessado na pista rsrsrs. Vinham 2 carros na nossa frente que não pararam e passaram pelas laterais do carro a toda velocidade e quando nos aproximamos só ouvi meu marido gritar "é um assalto se abaixem" e ví 2 homens um de blusa branca no lado direito e outro de blusa vermelha  no lado esquerdo de armas em punho, Dener avançou para o lado esquerdo o cara pulou para o mato e o do lado direito atirou no nosso carro. Na hora nem sabíamos que tinha sido tiro, só ouvimos o barulho e um impacto. As crianças chorando e eu vendo se tinha alguém ferido e meu marido acelerou para fugir com medo deles virem atrás de nós. Passado o susto liguei da estrada para o 190 e a policial que me atendeu disse que já eramos a 3 pessoa a ligar e informar, acho que os outros 2 carros que passaram em nossa frente ligaram também. Quando chegamos em Beberibe fomos direto na delegacia e foi ai que vimos que nosso carro tinha sido atingido por uma bala. O policial que nós atendeu disse que tivemos sorte, foi de uma arma calibre 38 que não chegou a perfurar a flandagem do carro, pegou de raspão e amassou e descascou a pintura. O policial disse que está comum esses assaltos após as 22:00 naquela estrada por ser deserta, escura e após esse horário ter pouco movimento. Nos orientou a fazer um BO para ter como recorrer a possíveis multas a chegar por conta dos fotos censores pela velocidade.

Estou aqui dando esse relato para quem viajar a noite nesse itinerário MUITO CUIDADO e se puder NÃO VIAGEM A NOITE.

AGRADEÇO A DEUS POR ESSE LIVRAMENTO, POR GUARDAR E PROTEGER A MINHA FAMÍLIA SEMPRE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024