Na tarde desta sexta-feira (11/10) às 16hs horas aconteceu um manifesto contra o perigo constante que se transformou morar às margens da CE 040 no trecho entre Guajiru/Fortim e Parajuru/Beberibe. O trecho é um dos principais pontos de alto risco de acidentes e por mãos que os moradores tenham solicitado das autoridades competentes por mudanças que venha a favorecer a passagem de pedestres de um lado a outro da via, acidentes tem acontecido. Há uma semana, uma criança de 8 anos, por nome de Talya, foi morta instantaneamente ao tentar passar da parada do ônibus correndo em direção a casa da avó na entrada para a localidade de Parajuru. Talya foi colhida por um veículo que a jogou a mais de 50 metros de distância.


Na tarde desta sexta-feira (11/10) às 16hs horas aconteceu um manifesto contra o perigo constante que se transformou morar às
margens da CE 040 no trecho entre Guajiru/Fortim e Parajuru/Beberibe.

O trecho é um dos principais pontos de alto risco de acidentes e por mãos que os moradores tenham solicitado das autoridades competentes por mudanças que venha a favorecer a passagem de pedestres de um lado a outro da via, acidentes tem acontecido.

Há uma semana, uma criança de 8 anos, por nome de Talya, foi morta instantaneamente ao tentar passar da parada do ônibus correndo em direção a casa da avó na entrada para a localidade de Parajuru. Talya foi colhida por um veículo que a jogou a mais de 50 metros de distância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024