Após homicídio em plena praça, Aracati cancela mela mela e arena de paredões A Prefeitura de Aracati, distante cerca de 184 km da Capital, cancelou as atrações Arena de Paredões e o Mela Mela, que ocorreriam na Praça da Comunicação, no centro da cidade. A festa continua normalmente na Avenida Coronel Pompeu, onde ocorrem os shows. O município já havia anunciado que não iria abrir mão da festa em razão da crise na segurança pública e contratou segurança particular para o Carnaval. Ao todo, 180 profissionais foram contratados para fazer a segurança, totalizando investimento de R$ 299 mil.Segundo o chefe da Casa Civil do município, Guilherme Bismarck, houve um homicídio na tarde deste sábado, 22, na praça em que ocorre o evento. “Estamos garantindo a segurança da avenida, mas nesses locais há mais dificuldades de fazer a revista e ter um controle”, explica.Bismarck pondera que as atrações não são promovidas pela Prefeitura. “É um movimento espontâneo e cadastramos os paredões já na tentativa de organizar. Ocorre que os jovens chegam e se reúnem ali”, esclarece. Guardas municipais estarão no local para garantir que os equipamentos não se instalem no local e entorno durante todo o Carnaval.#metropolenews #caucaia #aracati

Após homicídio em plena praça, Aracati cancela mela mela e arena de paredões 

A Prefeitura de Aracati, distante cerca de 184 km da Capital, cancelou as atrações Arena de Paredões e o Mela Mela, que ocorreriam na Praça da Comunicação, no centro da cidade. A festa continua normalmente na Avenida Coronel Pompeu, onde ocorrem os shows. 

O município já havia anunciado que não iria abrir mão da festa em razão da crise na segurança pública e contratou segurança particular para o Carnaval. Ao todo, 180 profissionais foram contratados para fazer a segurança, totalizando investimento de R$ 299 mil.

Segundo o chefe da Casa Civil do município, Guilherme Bismarck,  houve um homicídio na tarde deste sábado, 22, na praça em que ocorre o evento. “Estamos garantindo a segurança da avenida, mas nesses locais há mais dificuldades de fazer a revista e ter um controle”, explica.

Bismarck pondera que as atrações não são promovidas pela Prefeitura. “É um movimento espontâneo e cadastramos os paredões já na tentativa de organizar. Ocorre que os jovens chegam e se reúnem ali”, esclarece. Guardas municipais estarão no local para garantir que os equipamentos não se instalem no local e entorno durante todo o Carnaval.
#metropolenews #caucaia #aracati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024