Família de Beberibe que Deixada em Arneiroz por Ônibus que Vinha de São Paulo.


GCM, Secretaria de Saúde e Polícia Militar de Arneiroz dão Assistência à Família que Seguia para Beberibe e foi Deixada em Arneiroz por Ônibus que Vinha de São Paulo.

Uma ação realizada pela  GCM ( Guarda Civil Municipal), equipe de Epidemiologia, Policia Militar, UBS de cachoeira de Fora, onde a Secretária de Saúde Rafaela Lucena, após receber a informação de que um ônibus clandestino tinha deixado cerca de seis pessoas de uma mesma família no Posto de  Combustível Magalhães.

Chegando ao local verificou-se o fato, os passageiros disseram que a empresa em que eles vinham os deixou no meio do caminho, onde o destino final seria Beberibe-Ce. 

Foram feitas todas as intervenções possíveis, e também acionamento da PM.

Na ocasião, a secretaria solicitou alimentação para os mesmos, pois desde às 3h00 da madrugada estavam sem se alimentar.

A família recebeu também Atendimento de enfermagem, onde foi verificado temperatura, glicemia e aferição de pressão arterial. 

Dois idosos foram  encaminhados para atendimento médico na UBS da comunidade e depois foram levados para o Hospital Municipal.

Após identificação do motorista e em contato com o dono da empresa, foi entrado em um concenso e  problema foi resolvido, sendo viabilizado dois veículos (carros) para deixar a a família ao seu destino final que é Beberibe-CE.
Fonte Blog do Flaviano Oliveira

Comentários

  1. Ainda bem que terminou bem. Nada clandestino presta. Ainda bem que ajudaram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024