TÉCNICO EM ENFERMAGEM PERDE BRAÇO EM ACIDENTE GRAVE E COM A DEMORA DO SAMU ELE ACABOU MORRENDO NO HUT

TÉCNICO EM ENFERMAGEM PERDE BRAÇO EM ACIDENTE GRAVE E COM A DEMORA DO SAMU ELE ACABOU MORRENDO NO HUT

PI-113 ENTRE JOSÉ DE FREITAS E TERESINA
MANHÃ DE SÁBADO 19 DE DEZEMBRO 2020

Um técnico em enfermagem, identificado apenas como Marciano, morreu após um grave acidente na PI-113, na região do povoado Santa Teresa, entre os municípios de José de Freitas e Teresina, nas primeiras horas da manhã de sábado 19/12.

Segundo informações, a vítima foi encontrada por populares estendida na rodovia já agonizando. No acostamento da pista,  sua motocicleta localizada totalmente destruída.

Na situação, o jovem teve um braço arrancado, além de uma fratura exposta na perna. Há informações de que ele tenha sido vítima de uma colisão envolvendo um outro veículo, que após o acidente, tenha se evadido do local sem prestar socorro, informou a reportagem. 

Marciano chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda tava vivo lá. Como a demora do SAMU foi grande, ele morreu no HUT, na sala de cirurgia. Mas parece que ele saiu com vida do local do acidente”, disse uma testemunha, ligada à vítima. 

Na cidade de José de Freitas, alguns profissionais ligados a área de saúde que trabalharam com Marciano usaram as redes sociais para lamentar a tragédia com o ex-companheiro de trabalho. A vítima morava no povoado Santa Teresa, há poucos metros do local do acidente. Uma guarnição da (PRF) Polícia Rodoviária Federal e do BPRE isolaram o local e controlaram o trânsito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024