Laudo feito pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) aponta que a morte da influenciadora Liliane Amorim aconteceu devido a uma infecção decorrente de perfuração no intestino. A informação é da advogada da família, Débora Araújo Alencar. A jovem de 26 anos, moradora de Juazeiro do Norte, morreu no dia 24 de janeiro após realizar uma cirurgia de lipoaspiração.O laudo foi entregue à Polícia Civil nesta terça-feira (2).De acordo com Débora, a causa da morte foi uma "infecção generalizada decorrente de lesões puntiformes no intestino". Ela acrescenta que o documento, com cerca de 20 páginas, é "bem fundamentado" e indica a existência de três perfurações no órgão. Uma ultrassonografia havia constatado duas perfurações, nos intestinos grosso e delgado, de acordo com a família.Informações via G1

Laudo feito pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) aponta que a morte da influenciadora Liliane Amorim aconteceu devido a uma infecção decorrente de perfuração no intestino. A informação é da advogada da família, Débora Araújo Alencar. A jovem de 26 anos, moradora de Juazeiro do Norte, morreu no dia 24 de janeiro após realizar uma cirurgia de lipoaspiração.

O laudo foi entregue à Polícia Civil nesta terça-feira (2).

De acordo com Débora, a causa da morte foi uma "infecção generalizada decorrente de lesões puntiformes no intestino". Ela acrescenta que o documento, com cerca de 20 páginas, é "bem fundamentado" e indica a existência de três perfurações no órgão. Uma ultrassonografia havia constatado duas perfurações, nos intestinos grosso e delgado, de acordo com a família.

Informações via G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024