A MENINA DE 2 ANINHOS QUE FOI ABANDONADA, ESTUPRADA E MORTA, NÃO SOFRIA MAUS-TRATOS POR PARTE DOS PAIS BIOLÓGICOS – CONFIRA...

A MENINA DE 2 ANINHOS QUE FOI ABANDONADA, ESTUPRADA E MORTA, NÃO SOFRIA MAUS-TRATOS POR PARTE DOS PAIS BIOLÓGICOS – CONFIRA...

A#pós a separação dos pais, Maria Vitória ficou sob a responsabilidade de parentes maternos...

A menina Maria Vitória Lopes dos Santos, de 2 anos, que foi estuprada, torturada e morta pelo tio, que tinha a guarda dela, foi abandona e não sofria maus-tratos por parte dos pais biológicos. 

“Os pais biológicos são pessoas da roça, eles se separaram daí a mulher foi embora da casa deixando as crianças (Maria Vitória e o irmão de 4 anos) com o pai. Como ele não teve condições de cuidar, ele deu as crianças para uma prima materna das crianças”, disse o delegado que acompanha o caso. 

A criança, morreu na segunda-feira, 08 de novembro de 2021, às 11:56, no Pronto-Socorro de Várzea Grande no dia 8/11, após dar entrada na unidade com sinais de estupro e traumatismo craniano. Os acusados do crime são os pais adotivos, que também são tios dela, Aneuza Pinto Ponoceno e Francisco Lopes da Silva. Os dois estão presos. 

A menina estava com o casal há quase cinco meses e durante esse período, ela foi torturada e estuprada frequentemente. Durante o interrogatório de Aneuza, ela detalhou toda brutalidade à qual Maria Vitória foi submetida: "ela era estuprada por Francisco duas vezes na semana, era obrigada a desfilar nua pela casa, não recebia alimentação e ainda era agredida com corda." 

Pedimos aos pais que não deixem seus filhos pequenos na companhia de estranhos, ou até mesmo de parentes.


Por: Visão Notícias/ Marília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024