Jogador de futebol é agredido pela população e preso após tentar assaltar mulher, em Fortaleza

Jogador de futebol é agredido pela população e preso após tentar assaltar mulher, em Fortaleza

Na noite desta quarta-feira (24), um jogador de futebol foi espancado em Fortaleza. Segundo a polícia que estive no local, José Domingos da Silva Junior, 38 anos, também conhecido por Da Silva, tentou roubar uma mulher, a reação da vítima chamou a atenção de outras pessoas e estes conseguiram render o  suspeito. E começou a atacá-lo.

Da Silva foi preso em flagrante. Ainda de acordo com os agentes, ele estava com uma mulher em uma moto roubada cometendo assaltos na região do Bairro Dias Macedo.

O jogador conseguiu entrar em um mercadinho para escapar das agressões, até que policiais chegassem no local. Ele foi encaminhado em uma ambulância para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A mulher que estaria praticando os assaltos com ele conseguiu fugir.

A vítima da tentativa de assalto também foi levada para o IJF, por ter sofrido golpes dos suspeitos. Testemunhas contam que a mulher foi agredida com um capacete e com murros.

O dono da motocicleta roubada usada pela dupla nos assaltos foi identificado e reconheceu o veículo.

Carreira no futebol

Da Silva já passou por times cearenses como o Ferroviário, Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba. Também já esteve no elenco do Potiguar de Mossoró (RN), Coruripe (AL), Parnaíba (PI) e Baraúnas (RN).

No Pacatuba, ele chegou a ser campeão da Série C do Campeonato Cearense, em 2019.

JORNAL CAUCAIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024