Uma das revelações do piseiro, João Gomes, 19, disse em seu perfil no Instagram com mais de 10 MILHÕES de seguidores, que estar passando por problemas relacionados à saúde mental. O artista disse estar muito cansado e com "vontade de sumir".

Uma das revelações do piseiro, João Gomes, 19, disse em seu perfil no Instagram com mais de 10 MILHÕES de seguidores, que estar passando por problemas relacionados à saúde mental. O artista disse estar muito cansado e com "vontade de sumir". 

"Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma, porque só Deus sabe o quando tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força", disse o cantor em seu Instagram. 

João postou fotos no Campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco. "Esse é um lugar que meu coração [ama]. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só", continuou. 

"Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade e fui ajudado pra realizar meus sonhos", concluiu. 

Foto: Record TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024