Descanse em paz !

#LUTO 😢😔
Oi, Meu nome é Júlio Henrique de Miranda" Eu só tinha 5 aninhos quando na manhã desta quinta-feira ( 17 ) depois de um desentendimento bobo em uma brincadeira de criança' Conheci a maldade e desamor de 3 meninos de 9, 11 e 12 anos que me atraíram para uma represa, na Vila Capistrano de Abreu, em Marabá/ PA" 
Sem se quer entender ou merecer fui amarrado com um fio de carregador, agredido com socos e chutes e ainda com vida jogado feito lixo no rio, eu mal podia acreditar e sem saber nadar perdi a vida, os planos e sonhos de criança! 
Foi tudo tão cruel e banal' Eu Não merecia morrer assim 😭😭

Meu pequeno corpo' marcado pela violência  foi encontrado pela Mamãe que sem acreditar se agarrou ao corpo inerte! Mas era só o corpo mesmo Mamãe, porque aquela altura o meu espírito já repousava de todas as maldades nos braços do Pai 😊😔💔

Enfim" duas das crianças conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, seriam entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis' ou seja, nenhuma providência seram tomadas se tratando do Brasil" O de 12 anos que para o estado não sabia o que estava fazendo será submetido a uma medida socioeducativa e logo estará em meio a sociedade com o alvará em mãos para fazer novas vítimas 💔

Em um País chamado Brasil" é triste saber que enquanto as leis não forem mudadas estarei longe de ser a última 😔

Assista o vídeo do caso na página Phillipe PH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024