De Beberibe-Ce


Essa senhora se chama Lina, eu conheci ela hoje ali na Perimetral. Ela me contou que tem duas filhas que moram em Beberibe e que uma se chama Vitória Maria. A outra ela não disse o nome mas falou que é professora e que se separou recente. 
Já está com 3 meses que ela está em situação de rua, saiu de casa por conta de agressões do esposo. Ela já tem 60 anos, é de cortar o coração vê a situação dela, pelo pouco que pude conversar com ela, deu pra perceber que ela é uma boa pessoa, só está triste e com vergonha de pedi ajuda. Eu insisti muito pra  que ela contasse para as filhas dela a verdade, mas ela tem vergonha e diz que não quer ser um peso pra elas. 
Ela me contou que sempre liga pra elas, mas que sempre diz que está na casa de uns amigos, sobrinha etc..
Então eu tirei essas fotos dela e resolvi postar nos grupos pra vê se alguma filha aparece. 
Se eu pudesse teria trago ela comigo, mas infelizmente, eu não posso. Por isso eu peço pra que se alguém conhecer avisar. Ou quem puder compartilhar pra mais pessoas verem já vai tá ajudando muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024