A influenciadora @acaciavasquess apareceu bastante abalada em seus story, expondo episódios de agressão que sofreu de seu atual companheiro. Nas imagens ela apresenta o rosto machucado e sujo de sangue. O fato aconteceu na madrugada deste domingo

A influenciadora @acaciavasquess apareceu bastante abalada em seus story, expondo episódios de agressão que sofreu de seu atual companheiro. Nas imagens ela apresenta o rosto machucado e sujo de sangue. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (19).

A influenciadora conta que não é a primeira vez, que em outro momento ele já havia lhe dado um tapa na cara.

“Na primeira vez, ele me bateu em frente a casa da minha avó. Na segunda vez ele me bateu, porque eu  não queria transar com ele porque eu tava dormindo, bebada e ele disse que eu tinha outra pessoa”.

Na manhã deste domingo, Acacia foi a Casa da Mulher Cearense para formalizar a denúncia e realizar o boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024