A mãe do garoto de seis anos que atraía milhares de pessoas em busca de milagres afirmou ao g1 nesta segunda-feira (26) que o filho perdeu a infância devido á grande demanda. Ela afirmou que foi necessário se mudar do local onde morava, no distrito de Belém de Cima, na cidade de Cruz, a 235 km de Fortaleza.

A mãe do garoto de seis anos que atraía milhares de pessoas em busca de milagres afirmou ao g1 nesta segunda-feira (26) que o filho perdeu a infância devido á grande demanda. Ela afirmou que foi necessário se mudar do local onde morava, no distrito de Belém de Cima, na cidade de Cruz, a 235 km de Fortaleza.

A procura pela criança teve início após se espalhar na região a história de que o menino fez uma mulher voltar a enxergar.

A mãe que preferiu não se identificar afirmou que a criança era prejudicada e que nem para a escola ia mais.

"Minha advogada já me orientou para não me expor mais. Quanto mais me estava me expondo, eu estava me prejudicando. Minha vida mudou completamente. Sempre fiz o bem. Estava prejudicando demais a minha família. Dia e noite. Demos um basta. Uma criança que não estava tendo mais infância. Nem para escola estava indo mais", afirmou.

A mãe disse que as pessoas não respeitavam o espaço da família e que todos os familiares precisam ter uma vida normal. "Não estavam respeitando, não estava nem respirando. Quero continuar uma vida normal. Tivemos que viajar para voltar a antiga rotina", explicou.

G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024