A família oferece um salário mínimo a quem encontrar esse rapaz e levar até uma delegacia o mesmo sumiu no posto Ipiranga da Avenida Washington Soares perto do Via Sul no dia 26 desse mês às 10 horas da manhã desceu do carro e desapareceu ele tem problema psicológico eu mesmo é da cidade de Palhano Ceará não existe eu já fui feito na delegacia de Fortaleza o nome dele é Niobrando

A família oferece um salário mínimo a quem encontrar esse rapaz e levar até uma delegacia o mesmo sumiu no posto Ipiranga da Avenida Washington Soares perto do Via Sul no dia 26 desse mês às 10 horas da manhã desceu do carro e desapareceu ele tem problema psicológico eu mesmo é da cidade de Palhano Ceará não existe eu já fui feito na delegacia de Fortaleza o nome dele é Niobrando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024