Ederlan Mariano, marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, planejou a morte da esposa em setembro deste ano.

Ederlan Mariano, marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, começou a planejar o assassin4to da mulher no mês passado e contou com a ajuda de comparsas para cumprir seu objetivo. “As investigações dão conta de que toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou a partir de 24 de setembro”, afirmou o delegado Evaldo da Costa em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo. “As coisas se iniciaram aqui em Salvador”, detalhou.

A busca pelo suspeito de m4tar a cantora gospel Sara Mariano, em Salvador, Bahia, chegou ao fim na madrugada deste sábado (28/10). O marido da religiosa, Ederlan Mariano, foi levado para a delegacia após ter o pedido de prisão decretado pela Justiça e confessou o crime.

Antes de ter o pedido de prisão decretado, Ederlan Mariano fez um vídeo ao lado da filha de 11 anos, aos prantos, pedindo ajuda para localizar Sara, que era considerada desaparecida desde terça-feira (24/10). Além disso, ele publicou um áudio chorando nas redes sociais (clique aqui para ouvir). Quando os agentes encontraram o corpo, Ederlan fez o reconhecimento após encontrar um anel e uma sandália usados por ela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homicídio brut#l no IJF Fortaleza 23/04/2024